24 de agosto de 2009

Voltei!


em prantos, mas tive que voltar!

6 comentários:

vera disse...

Que cara é essa?! Isto tá tão fixe!!!!! Espere até os outros virem para cá. Vai ser marvilhoso o estacionamento, vai, vai....

Xanuca B disse...

hoje às 8.20h já não havia lugar para estacionar.... bre!!!para a semana é melhor trazer tenda e acampar !!!!


ps: embora já tenha ouvido comentar ao "piqueno-almoço" que certas princesas já tem acordo com o moedinhas cá da rua .......e até se dão ao luxo de sair com o carro na hora de almoço....

vera disse...

É só más-linguas.....Invejosas! Eu apresento-lhe o meu Zé!

Unknown disse...

Veja se ainda aí está o mesmo que me guardava o lugar, de manhã e ... à hora d almoço!! Aquele que tinha o meu nº de telm! ihihihi
MH

Lembra-se daquele sítio onde durante anos sempre estacionei o meu bólide??

Xanuca B disse...

sim, sim, cara amiga....aquele em cima do passeio mesmo debaixo da placa de paragem e estacionamento proibido????

Missanguita disse...

Como eu te percebo!