25 de março de 2010

Eu me confesso…


Confesso que já tenho saudades das feiras urbanas, ao domingo de manhã, onde se ia com pouco dinheirito na carteira e se saía contente e feliz cheia de sacos de plástico com material de marcas bem caras. Desde que a criança nasceu nunca mais fui.

Mas, como me apetecia ter um saco de marca para a primavera/verão que se aproxima (?), comecei as minhas buscas na net para descobrir a localização da nova feira de Cascais, paraíso da contrafacção nacional para as “tecas”. As pesquisas remeteram-me para alguns blogs e o que fui lendo demoveu-me. Parece que a moda contrafeita à qual a nossa carteira ainda chegava acabou (a Asae apertou o cerco!).

Ora bolas, assim as feiras perdem a graça e o encanto, assim já não me vou cruzar com figuras públicas e do jet set nacional de saco de plástico na mão,…e sobretudo vou ficar sem o meu saco de primavera/verão estampado com os logos da moda.

Parece-me que a solução talvez seja enfiar-me num avião para Milão, para aquelas feiras maravilhosas, onde já comprei o que de melhor se faz em contrafacção no planeta, e acho que mesmo com o custo das passagens o saco dos meus sonhos ficaria mais barato que o original! Acrescendo que a minha alma ficaria lavada, pois sempre achei que Milão era a cidade com os mais belos exemplares masculinos da espécie, por metro quadrado, de toda a galáxia!

Psst: se souberem de alguma feirinha ainda à moda antiga, cheiinha de contrafacção avisem, tá?

3 comentários:

leitanita disse...

Buenos Aires, bairro de Santelmo tem ambas as coisas. Contrafacçao e exemplares masculinos do melhor... só comparáveis a Milao (podes acreditar).

Xanuca B disse...

ok! obrigada pela dica... fica é um bocadinho fora de mão... mas pela descrição... bom, vou pensar no assunto!

bjs

leitanita disse...

oh pá eu ia contigo!!!!