14 de fevereiro de 2011

Meu amor



Faz hoje 7 anos que te ouvi chorar pela primeira vez, ainda dentro da mim, quando a Paula com gestos meigos mas assertivos te colocava na melhor posição para te retirar da minha barriga aberta num sorriso metálico.
Faz hoje 7 anos que eu e o pai [e toda a equipa que estava no bloco] te escolhemos o nome no preciso instante em que te pousaram sobre o meu colo.
Faz hoje 7 anos que todos os médicos da sala ficaram à espera que o pai desmaiasse e ele, em vez disso, fez a mais bonita reportagem fotográfica da sua vida.
Faz hoje 7 anos que senti que toda a responsabilidade do mundo me tinha caido em cima.






Faz hoje 7 anos que me apaixonei por ti!

[e o dia de São Valetim se tornou apenas o dia de te comemorar]


3 comentários:

Brisa disse...

Um texto maravilhoso sobre um dia maravilhoso :) Muitos parabéns para o homenzinho e para a sua mamã/papá :) Beijinhos!

Unknown disse...

Olá Alexandra!
Primeiro que tudo, muitos parabéns!

Apesar da tenra idade, a Leonor não se esqueceu que o seu Amigo Afonso faz anos hoje. Iamos no carro de manhã para o colégio, quando ela me disse muito meigamente que o amigo fazia anos...
Talvez por ser dia dos Namorados e por serem "6 anos, cheios de encantamento e sonho... " ela não se tivesse esquecido do Amigo.

Um dia muito feliz para o Afonso e para os papás.

Até sempre.
Um beijinho especial da Leonor Rego.

Xanuca B disse...

Brisa, obrigada!

Sandra, mil beijos para a Leonor, o Afonso também não se esqueçe da sua amiga especial... temos que combinar qq coisa. Estou a pensar num lanche ajantarado lá em casa , como os amigos das escravas, como fez a mãe do Francisco Perry, mas para ser no terraço terá de ser lá mais para a Primavera.

beijos