29 de abril de 2011




Eu sei que casar à sexta é chique. Eu própria, desta última vez, também escolhi uma sexta-feira, mas era uma cerimónia íntima, não tinha transmissão televisiva nem nada, pois só sou rainha lá em casa. Agora um casamento real à sexta-feira? Sem uma tolerância de ponto para assistir à cobertura televisiva a comer umas pipocas enquanto se maldiz os vestidos e os pormenores escabrosos da cerimónia!




Isto não é justo, isto não é justo!

4 comentários:

Brisa disse...

É verdade. Foi muito injusto. Ainda por cima (sabe-se lá porquê) o acesso à internet aqui no burgo estava mais lento que um caracol, pelo que tive de me contentar em ver apenas umas quantas fotos.

P.s. Que linda estava a noiva, não achaste? :)

Xanuca B disse...

Pois é Brisa,
E para compor o ramalhete toca de "nevar" na capital!!! e os noticiários a abrir com a "neve" e nada do vestido da noiva. Ainda bem que tinha posto a gravar na BBC e assim este fds pude ver de fio a pavio :)))e com uns comentários bestiais, os gajos tem mesmo graça!!!

Quanto à noiva... faltava-lhe qq coisa...talvez o cabelo apanhado lhe desse mais glamour :)

Xanuca B disse...

Só mais uma coisinha, como muitos também acho que a Pippa é q estava linda e radiante...

Brisa disse...

Pois eu adorei que a noiva levasse os cabelos soltos (eu sou apaixonada por cabelos longos e soltos!), até porque se trata de uma rapariga jovem. Quanto à mana Pippa... quase rebento de inveja quando vejos as suas fotos. Que figura perfeita, vestido perfeito, sorriso perfeito!