7 de setembro de 2011

O MINISTRO





















Estou seriamente preocupada com este Ministro, em apenas 9/10 semanas envelheceu quase o proporcional em anos. Deduzo assim, que o estado das contas de Estado é muito mais dramático do que lhe é permitido dizer....


Ai, ai ... eu "nova" rica (pelas contas do senhor Ministro) gostava de ajudar ... mas com tanto corte feito no salário mais os impostos que se anunciam já não tenho margem de manobra.


Sobra o conselho de o senhor descansar uns dias, eu não digo num SPA, que a vida não está para isso, mas fique em casa a ver o Goucha, a Júlia e a Fátima ... (nada de ler dossiers e atender telefonemas da troika) e para os papos nos olhos umas rodelas de pepino ajudam a descongestionar, e não é caro ...

2 comentários:

leitanita disse...

é verdade está com um ar assustador... quase eu!!!

Xanuca B disse...

se é para ficares neste estado, volta depressa!!! ;)
és gira demais para isso!