3 de abril de 2008

Amor


Eu, que acompanho com algum interesse o folhetim Governo versus Igreja acerca do divórcio...


Eu, que já fui mulher solteira e depois mulher companheira e depois mulher casada e depois mulher divorciada (por comum acordo, porque decidi sair só com a minha roupa e os meus livros, deixando tudo ao ex) e depois mulher perdidamente apaixonada pelo impossível, e depois mulher deliciosamente solteira de novo e muito, muito feliz e depois mulher companheira, mais uma vez, e depois ex-mulher viúva e depois mulher grávida e depois mulher casada, outra vez, e depois mulher mãe e sabe-se lá o tudo que ainda virei a ser...
ao ler o Público, de domingo passado, deparei-me com esta pérola de sabedoria na rubrica "escrito na pedra":

" Divorciares-te só porque já não amas um homem é quase tão idiota como casares com ele só porque o amas." Zsa Zsa Gabor
...
e fiquei a pensar que a senhora é capaz de ter razão e que eu andei enganada toda a minha vida....
Eu que fiz tudo sempre por amor!

3 comentários:

Anónimo disse...

Amiga,

esquece a senhora Zsa Zsa (devia ser uma carocha amarga) tu é que estas certa... nas relações só com amor, sem amor nem pensar...

Bjs

Patareca

Xanuca B disse...

Bem aparecida...

sei, lá, sei lá...
penso, logo duvido...
ele há dias assim...

Brisa disse...

Claro, no meio dela haverá amor que supere o valor de uma conta bancária? O amor é para os pobres, não para os ricos. Por isso é que ela fala assim! Bjs!