3 de julho de 2008

O puto maravilha.

Ontem à noite, na hora da estória, disse ao puto do meu cansaço e stress do dia e rematei : "hoje só leio uma, estou exausta". Em vez da refilice expectável respondeu-me: "vira-te para eu te amachucar os ombros".
Desconfiada obedeci, em cima da cama dele, barriga para baixo e ... recebi a melhor massagem dos últimos tempos! Que bela amachucadela, de ombros e de calcanhares. Vou querer todas as noites!
Que belo filho que tenho! Aos 4 anos é o melhor massagista lá de casa.

5 comentários:

Brisa disse...

Olha que bela dica!!! O meu metade da idade do teu, mas vou começar já a treiná-lo!!! :)

leitanita disse...

ah ok bela desculpa para aparecer mais vezes!!! o gajinho ontem ligou-me e fez-se de sonso quando lhe perguntei se estava brincar com o telefone da mãe... tinhamos acabado de falar achei k ainda faltava qualquer assunto. Ainda não sei nada dos saldos:)

Missanguita disse...

E ele faz amachucadelas para fora? Ou seria trablho infantil?

Xanuca B disse...

Ai! Ai! Já tentei repetir as amachucadelas e nada... a pedido não funciona, nem com a promessa de playmobil, nem nada. O rapaz é um virtuoso da coisa, só faz quando lhe apetece!
(Gajos! nunca se pode contar com eles para nada!nunca fazem um favorzinho a ninguem!)

Unknown disse...

Insista!!
Um dos meus era perito em pequeno... em massajar-me o pescoço enquanto eu guiava!!!!uhmmmm...tão bom! (naquele tempo tinham de andar atrás até aos 12 anos!ainda não havia a cena das cadeirinhas!)
Não desistas!Isso são competências masculinas sempre necessárias no futuro!...a sua nora depois vai agradecer! ihihihih
MH