11 de julho de 2008

Para Si


É o hoje o último dia. Finalmente parte do "nosso" convento e vai ser feliz noutro espaço no meio da sua gente, onde os gestos valem tanto como as palavras. Fico muito feliz por si!

Mas a nostalgia invade-me: Com quem é que vou ter ataques de riso? Com quem é que vou chorar na "nossa" casa de banho secreta do corredor vazio? Quem é que me vai contar os seus tórridos encontros com novos amores virtuais (e que baralha as histórias e me faz perder o norte no meio de tantos nomes, perfís e aventuras)? Quem me actualiza o meu mapa astral? Quem me ensina coisas sobre números e pedras? Com quem é que discuto os documentos de trabalho verdadeiramente importantes? Com quem é que reflicto pelo puro prazer de pensar? Quem é que me apresenta autores esotéricos? Quem é que vai pegar fogo às pilhas de papéis das secretárias com velas? Quem é que vai pôr toda a gente a reclamar com o cheiro a incensos? Quem é que me vai abraçar?

Eu sei que não vai para longe. Sei que manterá os seus três telemóveis, cada um de seu operador, para estar sempre contactável. Sei que estará pela madrugada fora, on-line. Sei que ainda agora nos despedimos com um "até amanhã". Mas já tenho saudades suas ...

Quero ainda agradecer-lhe tudo o que me ensinou sobre as gentes diferentes nestes quase 10 anos em que trabalhámos juntas. Obrigada também por ser minha amiga.

MH para si um enorme e apertado abraço.

5 comentários:

leitanita disse...

MH - Felicidades fora do convento! :) Embora seja chata, deixar a nossa menina "sózinha" :(

Unknown disse...

Oh!!!
Só agora vi! Confesso que entre conversinhas on-line, vim aqui...ooopss!!!!
Mas como diz o "nosso amigo" só se pede algo a quem não tem tempo!
E sempre teremos tempo para um belo de um ataque de riso!!!
Acho que também vou ter saudades da "nossa" casa de banho secreta para choros de baba e ranho e para risotas!
Quanto ao resto, sobretudo repetir a cena da vela...até que um remake não era má ideia...ihihihi
Bem, o combinado é mesmo " até amanhã", ok? ...que o Xanax não me deixe chorar, please!!...porque foi tão divertido, tão interessante conhecê-la (sobretudo não quero esquecer todos os provérbios que aprendi consigo! ihih), tão deliciosamente agradável e inteligente trabalhar consigo, que... agradeço ao Cosmos as nossas vidas se terem cruzado nestes 10 anos!!!
Um abraço apertado!
MH

pssttt: MJ, obrigada! Há links que nunca se quebram!Há laços sem nós, felizmente!
E felicidades na sua nova aventura, também!!! ((uau!!!ai, k inveja!!!!))

Xanuca B disse...

Tomo agora conciência que as meninas estão ambas de malas aviadas para novos desafios... e eu! e eu! aqui continuo no fim do mundo a aturar lunáticos furiosos. De facto, já só me sobra o xanax para não chorar e continuar a aguentar isto, venham caixas e caixas...

Xanuca B disse...

Oi! sou eu de novo... oiça, como já não vou estar tão perto para acompanhar as suas (des)aventuras amorosas fico a aguardar ansiosamente novos contributos para o (im)perfeitos amores. Sim, porque a menina é a única que tem coragem para umas colaboraçõesinhas naquele blog só dedicado aos afectos...

Unknown disse...

Prometo que agora nas minhas "férias" me vou esforçar...Tal como me despedi...dizendo que saberia o que dizer ou escrever a cada um dos meus colegas/amigos conventuais...também sei o que diria a quem amorosamente tem passado pela minha vida... até porque....
Ao fim são muito poucas as palavras
que nos doem a sério e muito poucas
as que conseguem alegrar a alma.
São também muito poucas as pessoas
que tocam o nosso coração e menos
ainda as que o tocam muito tempo.
E no fim são pouquíssimas as coisas
que em nossa vida a sério nos importam:
poder amar alguém, sermos amados
e não morrer depois dos nossos filhos.

Amália Bautista
in prefácio de "O Amor é..." de Júlio Machado Vaz
http://www.youtube.com/watch?v=y1u489DqbMQ
Beijo doce da Princesa...
MH
((( ainda acredito no Príncipe! ihihih)