10 de fevereiro de 2009

Conversas no carro

-Mãe sabes que nasci no dia do amor?
- Sei, eu estava lá, nasces-te da minha barriga.
- Mãe e sabes que as pessoas dão beijos e flores no meu dia?
- Sei.
- E mãe, dar beijos e flores é fazer amor?
- Sim … de certa maneira sim…
- Então como é que é mesmo?
- Como é que é mesmo, o quê?
- Fazer amor, mãe?
- É quando dois adultos gostam muito um do outro e dão beijos e abraços e essas coisas…
- E não mete flores?
- Não filho, geralmente não mete flores.
- E é do amor que nascem os bebés?
- Sim...
- Tu e o pai fazem amor?
- Fazemos.
- Mas não devem fazer lá muito bem…
- Porque é que dizes isso?
- Porque eu não tenho irmãos! E os meus amigos tem todos irmãos, os pais deles devem fazer amor melhor que vocês…

[e agora como é que saio disto… o puto ainda nem tem 5 anos, anda num colégio católico, como é que lhe vou falar de sexo, de prazer, de contraceptivos, de erotismo… sem ele no dia seguinte fazer desmaiar alguma Irmã, ou se pôr de conversa com os outros filhos dos pais hipercompetentes que tem um rancho de filhos... e criar uma confusão dos diabos...
Mas bolas, também é chato o puto pensar que os pais são uns incompetentes em matéria amorosa só porque um filho lhes chega e sobra!]

4 comentários:

leitanita disse...

Num destes dias tens um momento de inspiração e ele vai perceber tudo!

Tu sabes o que eu penso sobre o assunto!
Um abracinho de mana para aconchego da alma.

vera disse...

D E L I C I O S O!!!!!!!!!

Brisa disse...

Ahahahah
Os putos tiram cada conclusão do que ouvem!!! Não se pode fazer o menor deslize!

Missanguita disse...

Pois... descslçar essa não é fácil...
É sempre uma boa razão para eu não me meter numa dessas...
Obrigada pelo lembrete!
E já agora, este ano, se ganhares o concurso da pipoca, podes oferecer também umas calças de ganga ao teu mais-que-tudo mais velho! ;)~Afinal não há só flores!