2 de julho de 2009

Ele

Vou agora busca-lo. A ele e a uma "amiga muito especial" [foi assim que ele a descreveu quando pediu autorização para realizar o convite] para lanchar e brincar um bocadinho lá em casa. Ontem limpou o seu quarto de alto a baixo [eu aproveitei a onda e dei uma ajuda].
A cama ficou feita logo de manhã, o quarto está num brinquinho!
Não, ele não tem 15 anos. Tem 5, e ela também!
Nota: Espero que a mãe dela não se tenha esquecido de deixar a cadeirinha do carro no Colégio!

7 comentários:

Missanguita disse...

Começa cedo o rapaz!

Unknown disse...

Só uma nota: "ela" tem 4 anos! Ass: pai d'"Ela"

Xanuca B disse...

Ups!! pai JGrego desculpe, de facto a sua princesa ainda só tem 4 anos... (só lá para Setembro é que faz 5) mas correu tudo muito bem..., foram muito ajuizados (eu também não dei grandes hipoteses), embora ela tenha tornado tudo muito claro desde o ínicio quando me explicou no meio de um pic-nic no terraço que se vão encontrar mais vezes "agora que somos namorados!!!???"

Unknown disse...

Não tinha consciência de que a minha pirralha já enunciava as questões dessa forma, mas estamos sempre a aprender com quem queremos ensinar!:-)

leitanita disse...

Ai deuses, vou ter de começar a economizar??? Ou é só para as madrinhas das raparigas, não percebo nada disto!!!

Xanuca B disse...

não, não...acho que as madrinhas dos rapazes tb entram...
Mas o rapaz prometeu que ficava solteirissimo até a mãesinha partir para outra dimensão... por isso penso que terás algum tempo para as economias.... e por vezes fala em ser padre... é claro que tb fala em ser primeiro ministro... enfim ainda está um pouco confuso... à partida demostra é escolher profissões onde não se tenha que trabalhar muito...

leitanita disse...

Ufa tou mais aliviada! ;)