17 de novembro de 2009

A Lista

Pedem-me a lista.
Há dias que penso nisso: "O que é que quero no meu aniversário?"
Mas tudo o que realmente quero não é materialmente oferecível por amigos dedicados.
O que eu quero ou não tem preço, ou é tão ilusoriamente caro que ninguém me poderia oferecer.

Já não peço botas, perfumes, casacos, carteiras, livros, cd’s, bijutaria, ou mesmo aquelas peças de joalharia pelas quais me apaixono. Felizmente (vantagens da idade) já estou numa altura da vida em que as compro quando preciso ou me apetece.

O que eu queria, era viver todo o ano ao sol, numas férias sem fim, de bikini vestido e havaiana no pé, a vê-lo correr para as ondas de prancha na mão, e namorar com o pai dele ao pôr do sol a debicar mariscos entre beijos.

O que eu queria mesmo, era que os olhos dele nunca brilhassem de febre, nem o seu peito pequenino se curvasse de tosse.

O que eu queria mesmo, mesmo, mesmo, era ser capaz de descobrir o segredo de ser feliz todos os dias e viver o tempo suficiente para o ver crescer saudável e equilibrado!

4 comentários:

leitanita disse...

Que linda lista! Estou contigo!

Unknown disse...

Tb achei lindo!
Beijinho de parabéns!!!
MH

psstt: tenho saudades suas!

leitanita disse...

Gaja que se passa contigo???
Estou a ligar-te e o teu móvel, nicles!
PARABENS!!!!!!!
Vou ter de ligar p o gajo, ou que???

Xanuca B disse...

amiga, a manhã foi só minha, privadissíma, no SPA!!! embrulhada em argila e algas e mosto e sei lá mais o quê, não dava muito jeito estar de telefone da orelhinha!!!!

beijos!!!!