16 de dezembro de 2009

A minha irmã


A minha irmã é filha única, como eu.

Encontrámo-nos há 25 anos atrás num dia radioso de Outubro.

Escolhemo-nos.

E somos irmãs deste então.


Não sei como é ter uma irmã biológica, mas não deve ser diferente deste afecto que nos une, desta cumplicidade feroz e da confiança inabalável que nos alia.


A minha irmã [sabe que] é a única pessoa a quem confiaria (face a uma impossibilidade dramática [lagarto, lagarto, lagarto!]) o meu bem mais precioso: o meu único filho!



A minha irmã agora vive do outro lado do mundo, mas está quase a chegar para passarmos o natal em família.


7 comentários:

Brisa disse...

As irmãs, biológicas ou não, são um dos maiores tesouros da Humanidade!

leitanita disse...

Oh ceus tou a chorar, agora sou eu!!!!

Xanuca B disse...

ó deuses!!!
temos é que rir, e à gargalhada!!!


:))))))))

Xanuca B disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
leitanita disse...

OK grande gargalhada e sorriso espalhado! :))

leitanita disse...

Amanha por esta hora tou mesmo mesmo a chegar!!!!

Xanuca B disse...

faz boa viagem!