3 de maio de 2010

No SPA das Mães...








O SPA das mães prometia, mas superou tudo, tudo, o que podia ter imaginado.

Lamento apenas os 30 minutos para conseguir lugar para estacionar, e as actividades serem em horário de laboral, e eu ter uma reunião importante consequentemente não ter conseguido tirar os olhos do relógio. Ainda assim, passei por todos os stands deste SPA, fiquei com o meu cartão totalmente preenchido!!!!
Recebi a melhor massagem do mundo, e amei o menu dos mimos do Stand dos Mimos, quis, como é óbvio, o "mimos mix" e repeti 3 vezes!!!!!


E depois, a super surpresa a de ser caracterizada pelo meu filho como FELIZ!!! ( e sou!!! também porque ele existe!)

3 comentários:

leitanita disse...

Que coisa mais linda! Mil beijos!

Brisa disse...

Oh... Que ternura! E como correu a reunião importante a seguir? Com um sorriso pateta de orelha a orelha, não? :):)

Xanuca B disse...

Brisa, a reunião correu...bem!!! elas de sorrisinho solidário, eles de "trombas" , eu ... em estado de graça!!!!