10 de maio de 2010

Coisas que não percebo I



Ontem a tarde foi passada a ver dvd's. A noite foi tranquila, apenas interrompida pela gritaria da vizinhança e pelo apitar das buzinas dos carros que, de vez em quando, passavam na rua (abençoados vidros duplos).

Hoje não liguei o rádio, vim a ouvir cd's para o trabalho.
Hoje não parei no quiosque para espreitar as gordas.
Hoje à noite não vou ver noticiários.
É tão triste quando a vida, a festa, a alegria, as lágrimas ....só acontecem de e para o futebol.
Como não percebo as emoções que desperta acho tudo tão estupidamente triste....
(se calhar o problema é meu.... mas não me consigo alhear, galvanizar, vibrar, e ... com gajos a dar pontapés numa bola!!!)

5 comentários:

leitanita disse...

Imagino que hoje tb estás feliz o país parou por causa do papa!

Xanuca B disse...

ui! ui! adorei chegar a casa!!!!e ver a versão mais velha do Roberto Leal em todas as estações de TV !!!

Missanguita disse...

Futebol, Fátima e fado.....
E gente crescida vestida de pijama na rua... sem ser presa ou convidada para a casa do Júlio no Parque de Saúde...

Brisa disse...

E chegar a um país, perguntarem-me de onde sou e ouvir a típica resposta: Ah, Cristiano Ronaldo, Figo... :(
Felizmente, não estive por cá por alturas da visita do Papa. Parece que ganhei mais do que perdi :)

Xanuca B disse...

Bem-regressada ao país real!! Pensa pela positiva antes do Figo e do Cristiano que do Sócrates!! (do mal o menos!!!)

Espero que tenhas tido umas boas férias e que aquele vulcão maluco não te tenha atrapalhado a vida. Eu tinha viagens marcadas para o próximo mês mas já desmarquei, acampar em aeroportos não é bem o meu estilo!

Bjs