25 de maio de 2011

Fui só eu que vi?



Fui só eu que vi o pai Cristiano Ronaldo colocar o seu filho num carro ao colo da sua namorada e a criança ser transportada daquele modo? A família não terá dinheiro para uma cadeira de segurança? Não existe legislação que protege as crianças de serem transportadas daquele modo? Os VIP não estão sujeitos à legislação? Os VIP estão-se borrifando para a segurança dos seus filhos? Será porque os compram?


E se toda a comunicação social falou das primeiras fotos da criança ao colo do papá ninguém comentou que aquela poderia ter sido a sua última viagem...


Estas coisas irritam-me! Irritam-me mesmo!!!


A grande chatice é que os VIP servem de exemplo a muita gente...

1 comentário:

Brisa disse...

Partilho da tua irritação. Há coisas que nunca deviam ser permitidas, principalmente no caso daqueles que, por serem figuras públicas, têm uma certa responsabilidade social.