20 de julho de 2011

S.O.S.


Socorro!!!! Este blog, pela primeira vez na sua vida, luta ferozmente com piolhos!

O puto anda por fora de casa desde os 6 meses, creche, jardim de infância, colégio e agora em pleno ATL reparo numas coisinhas a brilhar no seu cabelo e ... não, não é areia da praia !!!! NÃO É AREIA DA PRAIA !!!!!(fanico de mãe!!!).
Lá fomos a correr para a parafarmácia, comprei produtos para toda a família, porque temos a mania de andar todos embrulhados uns nos outros, e uns pentes metálicos para limpar a bicheza assassinada (sem dó nem piedade)!!! Mil recomendações ao puto, no que diz respeito ao seu boné e às cabeças dos outros meninos e que mais fazer ? .... só fé ?


Aceito sugestões!


Nota: gostei muito da bula do produto de tratamento começar por "não entre em pânico".

BOLAS, EU ESTOU EM PÂNICO!!!!

1 comentário:

Brisa disse...

Aiiiii! Eu ainda não me cruzei com tal fauna na cabeleira do meu puto, apesar das inúmeras notas informativas da escolinha, que denunciam casos e casos. Por favor, vai fazendo um update do drama. Nunca é demais saber tudo!
Já agora, boa sorte!