17 de fevereiro de 2012

Móbil Moda

Eu gosto de moda.

Corrijo: eu gosto de algumas modas!

Esta dos carros frigoríficos não me passa na garganta!

Se foram carritos, que o dono opte pelo branco porque é mais barato...eu posso compreender, ou um comercial, que até fica aceitável. Agora carrões...Os pobres proprietários não terão mais dinheiro para pagar a pinturinha de cor? Credo! Valham-me todos os santinhos.
O que eu odeio a moda dos carros brancos!
[sobretudo porque -não os vejo (?) e - todas as minhas batidelas foram com carros brancos!:)]

Desculpem!
Pode ser moda, mas um carro branco é piroooosooooooo. Mesmo!|

 


1 comentário:

Brisa disse...

Penso exactamente no mesmo! O SUV da BMW que tanto adoooro revolta-me as entranhas quando o vejo em versão branca. E o iPhone 4S é a mesma coisa. Sou Apple fã, mas se a coisa descamba em branco... arrrgh!