8 de fevereiro de 2012

A palhaçada do carnaval!

Este país não é de facto para ser levado a sério.  
Quem é que na actual conjuntura poderia pensar que haveria tolerância de ponto no Carnaval?
Então é necessário um esforço nacional, ou não? É que se é para andar a brincar eu desisto já!

E os "pobres" dos senhores que investiram milhões nos corsos não devem ver ou ouvir noticias nem saber em que país vivem, desde Setembro do ano passado, para virem agora argumentar que não é com tão pouca antecedência que se toma uma decisão destas.

Perdemos feriados de relevo para a história nacional  [para mim só o 5 de Outubro, porque o 1 de Dezembro, que comemora a restauração da independência nacional, não deveria ter existido nunca... pois significava que faríamos parte do grande reino de Espanha e em vez da troika andaríamos divertidos com movimentos independentista - o que também resolveria o problema das bombas e do carnaval :) ]
E senhores autarcas com tiques de rebeldia adolescente, as pessoas não são parvas, sabem bem que com as vossas posições pró-festa apenas ambicionam capitalizar votos, porque as autarquicas estão quase a chegar.

Parem lá com as brincadeiras e vamos trabalhar e endireitar este país que eu já estou farta que me tirem dinheiro do ordenado.


Sem comentários: