23 de março de 2009

Lisboa II


Depois de muito me ouvir praguejar sobre as filas e o trânsito e de várias ameaças de que vamos viver para o campo, e quando já estava quase a ter um enfarte, porque andar com a porcaria de uma carrinha no meio da cidade também não dá jeito nenhum para estacionar, e porque preciso de um carro pequeno, e porque a rua do colégio me põe os nervos em pé, com as parvas das tias a parar no meio da rua e eu estupidamente à procura de um lugar para estacionar o charuto porque não consigo ser mal educada, como elas, e depois de muitos gritos e apitos... porque vou chegar atrasada e não tenho vida para isto e .....
Uma vozinha lá de trás sugeriu que para mim o ideal seria um smart com asas ... e não é que o puto tem razão, acabei de descobrir um na net... será que isto está à venda?
Já me imagino a sobrevoar a ribeira das naus e o terreiro do paço e a fazer manguitos aos parvalhões dos policias de trânsito que todos os dias "marram" comigo!!
Boa filho!

3 comentários:

Missanguita disse...

Lançaram/vão lançar um carro voador... já tem lista de espera...
Voa a 4000 m a 80km/h...
Se tiveres cerca de 20.000€ podes entrar para alista de espera... ;)

leitanita disse...

Aqui também fazia falta um desses.
Encomenda já 2!!!!
Beijos meus queridos!

A madinha manda um monte de beijos e já vai mandar fotos!!!
Esse puto tem a quem sair esperto!

Xanuca B disse...

por amor dos deuses de olimpo, eu quero um desses, só tenho que arranjar crédito... e será que dá para personalizar como aqueles mercedes topo de gama? eu queria um com uma bobas e metrelhadoras e mais qualquer coisita que faça bum, para os meus psp de estimação que me atentam os cornichos entre o campo da cebolas e o cais do sodré????? e já agora também qualquer coisita para atacar os parvalhões dos distribuidores de jornais gratuitos que também dão uma bela ajuda a empatar o trânsito....