7 de abril de 2009

Ladainha para o António Costa

Eu sei que é tempo de perdão, de paz, de contemplação.
Mas de manhã e ao fim da tarde esta ladainha invade-me a mente, cantarolo-a por mais de uma hora: "odeio o António Costa, odeio o António Costa, odeio o António Costa"...
Este homem, mais a sua única obra em Lisboa, tornou a minha vida num inferno, já tentei tudo, o percurso que dizem alternativo, mil outros percursos que estudo nos mapas da cidade na vã esperança de voltar a ter qualidade de vida e nada. Não consigo, nem em tempo de férias escolares, baixar de uma hora o percurso que antes fazia em 15 minutos.
Por isso, diariamente odeio o António Costa com toda a raiva do meu ser.
Judas!

3 comentários:

Unknown disse...

Ooohh!! Já experimentou vir mais à direita???
... pelo rio! oooopss!!
Fui!!

Anónimo disse...

ai que nao suporto esse homenzinho!!!!! felizmente vim embora de lisboa pouco depois d ele ser eleito! acho que se o visse ainda me dava um ataque de malvadez e o atropelava, eheheheh

mas falando de coisas sérias (porque esse senhor de sério tem pouco ou nada!) obrigada tambem pela tua visita e comentário, fiquei mesmo comovida com o teu post (vim ca ter graças à Ana C.), mas já nao o vejo...:s

bem, se o apagaste por algum motivo foi, espero que apenas por prevençao (coisa que eu nao fiz num dos meus posts atempadamente).

muitos beijinhos**


vou continuar a visitar-te:)

Xanuca B disse...

HannaH, não o apaguei ele está +- escondido, porque já foi postado em Fev de 2007, fica aqui o caminho se te apetecer reler:

http://xanucabazaruca.blogspot.com/2007/02/coincidncias-e-ambies-literrias.html