5 de setembro de 2010

Depois da Festa - recado para ti

Gajo,
Acabo de chegar da "Festa" e a adrenalina não me deixa dormir. Não há mesmo nenhuma festa como esta.
Amei descobrir que ainda sou capaz de ser livre, descomprometida, maluca e mais ou menos feliz num recinto repleto de milhares de pessoas.
Diverti-me como uma adolescente: dancei, gritei, cantei, troquei ideias "sóciopolíticas" com estranhos, bebi bom vinho e muita água e dei boas gargalhadas.
A Sinfonietta de Lisboa com o Laginha e o Rosado, os Naifa, os Baile Popular, os Sasseti Trio, [e muitos outros dos quais nem sei o nome] e o grande, fantástico, maravilhoso, inspirador, Pedro Abrunhosa fizeram tudo, tudo, valer a pena.
Mas confesso que senti falta de duas coisas:
- de ti, porque isto de ver/ouvir o Pedro sem namorar é ...esquisito;
- e de uma tenda vip [maus hábitos], com pufs, vista de primeira e um belo catering porque eu já não tenho paciência para as democráticas filas das comidas e bebidas, nem costas para aguentar horas de rabo no chão.
Ora aqui estão os dois desejos mais improváveis de realizar na minha vida [nem com a ajuda da fada madrinha da Cinderela], eu sei. Aliás, mais depressa poderiam os camaradas encontrar um argumento para criar a minha tenda vip do que tu pores o pé em recinto vermelho.
Gajo palerma e teimoso. Nem sabes o que perdes!
Se eu conseguir a tenda vip, tu vens para o ano?

3 comentários:

leitanita disse...

Como dizia o outro, duvido!!!!
Mas eu, vou pular a Carvalhesa outra vez, bora lá!

Missanguita disse...

Doidas!

Xanuca B disse...

:)! mesmo muito, muito!!!!