1 de setembro de 2010

Recado Irritado


Sr. Queiroz,
que fique claro que não o aprecio especialmente, nem o tenho em muito boa conta.
Mas a ignorância incomoda-me (que raio de feitio o meu sobretudo às primeiras horas do dia).Ouvir no noticiário das 8.00h da TSF a sua ladainha vitimizada, no meu percurso de 10 minutos casa/convento, chateia. Olhe, não vale a pena tanta coisa, deixe lá a conversa da honra e do bom nome, aceite os seus milharzinhos e vá a banhos. O senhor não me parece assim tão parvo (como agorinha no rádio do carro queria fazer parecer) e quando aceitou treinar as estrelitas nacionais para aquela cambada da Federação e do Governo sabia com quem se estava a meter, e como eles dizem :"quem se mete com eles, leva!". Por isso meta a viola no saco e da próxima vez veja lá se, quando assumir um compromisso destes, verifica se tem o cartão da cor certa (é que não precisa de mais nada, nem mesmo de saber treinar porque os rapazes são tão bons que até jogam bem sem treinador).

Tenha um bom dia. Que eu agora vou tomar o pequeno-almoço a ver se melhoro de humores...

2 comentários:

Unknown disse...

Sinto que as férias terminaram....
Sinto isso!!
SHE IS COMING BACK!! uauau!!
beijos!!
MH

Xanuca B disse...

Minha MH!!! que saudadinhas!!! quando almoçamos?