27 de junho de 2011

e Junho chega ao fim...

O calor assola o país, as praias rebentam de “adoradores do sol”, os nomes dos novos Secretários de Estado vão caindo a conta gotas, a rapaziada do peso pesado continua a perder peso [e a chorar e a discutir], miúdos estabanados espetam-se com BMW pelas estradas deste país, a cidade começa a cheirar a fogo.

Ainda se vai às sardinhas e aos arrraias… e nós ficámos em casa [durante o dia, porque as noites pedem esplanadas]… a transformar o quarto do nosso filho “no quarto mais giro do universo”.

Doem-me todos os músculos [alguns que eu nem sabia que tinha], estou coberta de nódoas negras, tenho os joelhos pisados, mas…. os olhos dele a brilhar e os beijos e abraços compensaram tudo, tudo…

1 comentário:

Helena disse...

Gostava de ver isso!! Tire aí uma foto, sim?
Pôs estrelas no tecto? Ainda me lembro quando vim dos EUA em 98 e o Pai deles andou a desenhar as constelações no tecto do quarto para se colarem as estrelas fluorescentes que eu tinha trazido! E à noite quando se fechava a luz... havia um céu estrelado com constelações, cometas... lindo!!