1 de junho de 2011

A minha criança

Hoje, como todos os dias, acordei-o com beijos e cócegas. Hoje, como todos os dias, ralhei para ele se despachar depressa. Hoje, como todos os dias, despedi-me com beijos e abraços e o nosso: “vou ter saudades tuas durante todo o dia”. Hoje, como todos os dias, disse-me o pai, ficou com um sorriso de orelha a orelha no seu “melhor colégio do mundo!”.

Sou feliz, porque ele é feliz, todos os dias.

E fico orgulhosíssima quando as outras pessoas, nomeadamente a professora, as auxiliares ou as outras mães, reparam e me dizem “o seu filho tem sempre um ar tão alegre, um sorriso na cara, é tão simpático, vê-se que é uma criança feliz.”
E o meu coração bate mais depressa e eu expludo de contentamento, cá por dentro, porque eu e o pai lhe conseguimos dar na infância a felicidade que não tivemos.

Que bom!

3 comentários:

Brisa disse...

Hoje foi tudo tal como nos outros dias. Apenas me passou pela cabeça, quando o vi acordar, que apesar das nossas (constantes e intensas) desavenças, nos adoramos e não passamos um sem o outro. Que apesar dos momentos em que me enfurece, me faz sorrir imensas vezes sem o perceber. E que, no meio dos altos e baixos da nossa relação (somos ambos portadores de mau feitio), somos felizes e crescemos juntos.

Feliz dia da criança para vocês!
Bjs!

Xanuca B disse...

Para voçês também! beijos

leitanita disse...

Lindos!!!!