3 de setembro de 2007

Causas



Richard Gere lançou um apelo ao boicote aos próximos Jogos Olímpicos, que vão decorrer em 2008 em Pequim, devido às violações aos direitos humanos na China.
Segundo o actor, que é presidente da Campanha Internacional pelo Tibete, os Jogos Olímpicos são uma boa oportunidade para encorajar a China a terminar com os abusos contra os direitos humanos e permitir que a região dos Himalaias decida o seu próprio futuro.

in Diário Digital



Se um gajo tão giro faz um apelo tão legítimo, por mim não há quaisquer dúvidas, estão boicotados!

2 comentários:

Unknown disse...

CONCORDO!!! completamente de acordo!!!!
Onde se assina??
Eu ofereço-me pessoalmente, eu mesma!!! para levar-lhe a lista com os nomes!!!

pssst: uhmmmmm.....contem comigo!

Xanuca B disse...

ai! ai! outra cota doida!as pitas vão achar que estamos mesmo fora de moda!