
Não consigo perceber como um dos jogos mais pueris do mundo justifique tanto folclore, já nem quero saber de falar dos milhões que movimenta. A esta altura do campeonato estou-me bem borrifando. Só quero que esta parolice nacional ou será nacionalizada, acabe. E por favor, não estendam bandeiras nas janelas, nem nos carros, nem nos pescoços, nem em lado nenhum como o brasileirão da vozinha amaricada costuma pedir (e já agora eu peço para retirarem as que ainda estão a apodrecer nas janelas desde há quatro anos).
Como não posso fugir para um lugar recôndito do planeta (infelizmente não ganho o mesmo que os parolos da bola), resta-me esperar que a ignóbil rapaziada da jogatina lusa, volte o mais rapidamente possível para casa, para a nossa vida voltar á sua estupidamente sã normalidade e eu poder voltar a conversar, a ouvir os meus programas de rádio e a ver televisão, porque até lá estarei em black-out!
3 comentários:
Agora vai ser bem pior... A avaliar pela tarde de hoje que todos os canais públicos seguiram o descolar do avião para a Suíça.... estamos oficialmente tramados!
Só nos resta esperar umas valentes derrotas.. para acabar com tanta parvoice, tanto directo, tanto imigrante, tanta bandeira, tanto choro, tanto adeusinho à familia na estação de televisão favorita.
emigrante, emigrante...
Enviar um comentário