23 de maio de 2008

Black-out!

Esta semana tem sido impossível, começaram os directos de Viseu por nada e coisa nenhuma. Antevejo que as próximas semanas serão aterradoras. O país vai parar, os meus colegas não vão falar de mais nada, os horários da programação da rádio e da televisão vão ser alterados, os programas vão ser estupidificados, os noticiários vão abrir e fechar a falar de uns energúmenos cujo contributo para o desenvolvimento da Europa é correr para cá e para lá e dar uns pontapés em bolas, até a publicidade que já de si é má, vai ficar asquerosa.

Não consigo perceber como um dos jogos mais pueris do mundo justifique tanto folclore, já nem quero saber de falar dos milhões que movimenta. A esta altura do campeonato estou-me bem borrifando. Só quero que esta parolice nacional ou será nacionalizada, acabe. E por favor, não estendam bandeiras nas janelas, nem nos carros, nem nos pescoços, nem em lado nenhum como o brasileirão da vozinha amaricada costuma pedir (e já agora eu peço para retirarem as que ainda estão a apodrecer nas janelas desde há quatro anos).

Como não posso fugir para um lugar recôndito do planeta (infelizmente não ganho o mesmo que os parolos da bola), resta-me esperar que a ignóbil rapaziada da jogatina lusa, volte o mais rapidamente possível para casa, para a nossa vida voltar á sua estupidamente sã normalidade e eu poder voltar a conversar, a ouvir os meus programas de rádio e a ver televisão, porque até lá estarei em black-out!

3 comentários:

Missanguita disse...

Agora vai ser bem pior... A avaliar pela tarde de hoje que todos os canais públicos seguiram o descolar do avião para a Suíça.... estamos oficialmente tramados!

Xanuca B disse...

Só nos resta esperar umas valentes derrotas.. para acabar com tanta parvoice, tanto directo, tanto imigrante, tanta bandeira, tanto choro, tanto adeusinho à familia na estação de televisão favorita.

Xanuca B disse...

emigrante, emigrante...