19 de janeiro de 2009

Conversas do puto

1. (conversa no banho, depois de uma festa de anos de um amiguinho do Colégio)

- Mãe sabes como é que se chama a mãe do G.?
- Sei, é Ana?
- Ana? Sim, quando a mãe ligou a responder ao convite da festa estava lá o nome dela ao lado do número do telemóvel, é Ana.
- Haaaaaaaaa…………
- E sabes como se chama o pai?
- Não …
- Chama-se Tio!
- Tio? (e começam as minhas gargalhadas). Ò filho o senhor não se chama tio, deve ter um nome como tu, como eu, como toda a gente….ele disse para os meninos o tratarem por tio porque é mais fácil, podes chamar tio aos pais dos teus amigos, tu não chamas tias e tios aos amigos da mãe e do pai?
- Não mãe, ele não é teu amigo, pois não, ele chama-se mesmo Tio!!! ( e faz beiço de birra) eu é que sei, eu é que estava lá!!!


2. (ele no quarto, eu na cozinha)

- Mãe, mãe, vem cá depressa?
- Aconteceu alguma coisa?
- Vem cá é uma urgência!
- Uma urgência… houve um acidente? Morreu alguém?
- Não, mãe…
- Então espera um bocadinho, que estou aqui a acabar uma coisa, já vou…
- Mas mãe, anda cá, é uma urgência assim, morna!!!!
-?

3 comentários:

Brisa disse...

Ehehehe
Eles dizem cada coisa!

leitanita disse...

Ai ai ai... ele sabe-a toda!

Missanguita disse...

Gosto dessa da urgência morna!