20 de janeiro de 2009

Dias diferentes

O que é que me deu hoje para vir de saltos altos?
Logo hoje, com este chuvareu desgraçado...
São 8.30h já tropecei no parque de estacionamento e escorreguei nas escadas molhadas, o som do meu andar pelos longos corredores do convento resoa a pata choca.....(decididamente não sei andar com estas "#%&&%$ de botas!!!)
E isto ainda o dia começou! Como acabará?

Cheira-me a acto falhado.... com um belo tropeção ainda consigo uma baixa por acidente de trabalho e fico com uns dias extra para estudar! (será????). Ou será porque ontem vi um filme em que ela corria pela rua, que nem uma doida, de saltos altos??????

4 comentários:

leitanita disse...

Por favor não te estragues!
Sabes que tens alguns problemas com os entorces e despois não estudas coisa nenhuma porque vais ter dores...

Brisa disse...

:) Há dias em que não fazemos as melhores escolhas. Boa sorte!

Xanuca B disse...

Bom, são 12.30 e decidi que hoje não vou ao Pilates, as dores nos pés já são tantas e andar 10 minutos em calçada portuguesa não me parece humanamente possível... e depois para cá teria que vir a correr para ainda apanhar o refeitório aberto... ( o que me parece uma tarefa verdadeiramente monstruosa!!!

"#$&/%&%$$% botas!

Missanguita disse...

Mas o pilates é tão bom....