21 de janeiro de 2009

A [nova] Casa Branca


Passo no quiosque e vejo as gordas dos jornais... Obama, Obama, Obama. Os noticiários (rádio e TV) de pouco mais falam, os comentadores políticos (?) esmiução-lhe o discurso, do verbo ao predicado...

E eu, cansada de tanta prosápia divago…ou... concentro-me no essencial [acho eu]: como terá sido a primeira noite na nova casa? no novo quarto? o colchão novo seria fofinho? os festejos terão sido compensadores? realizaram as suas fantasias mais loucas? viram os foguetes em simultâneo? os lençóis terão ficado bem amarfanhados? deram muitas gargalhas? dormiram depois, enroscados num sono reparador?

3 comentários:

leitanita disse...

Só mesmo tu... a pensar sempre no mesmo! :)
Os pobres coitados deviam estar cansados nem olharam um para o outro antes de dormir, quanto mais...

Unknown disse...

Leitanita, não acredito!!!
deve ter dado um gozo brutal a "primeira" .... noite ;-)) na Casa Branca!!! acho que o nome ainda é assim.... bem, adiante antes que me eliminem o comentário! que aqui a sua amiga anda com uma falta de humor!!!! ontem melgou o D. José, "que tinha falta de experiência de vida"! se eu acredito!!!
bem, só lhe digo que se num convento sempre fantasiei o que faria... bem, na Casa Branca, acho que nem os tectos escapavam!!!!!!
(( ia precisar de umas belas ventosas!!!! ;-)) espero que a vossa imaginação pecaminosa não tenha disparado!!! ))
Fui!
MH

Xanuca B disse...

Depois fiquei a pensar, em poucas horas o staff terá tido tempo de mudar a decoração do quarto? é que dormir no quarto dos Bush deve tirar o entusiasmo a qualquer um....

Mas o sofá da sala oval e a famosa da secretária, de certeza não escaparam!!!

E Lena, eu não ando de mau humor, só de nariz entupido, e portanto fico ligeiramente menos tolerante à parvoíce....(falta de oxigénio no cerebro)

Leitanita, decididamente andas a precisar de sol. Nada melhor quando se está cansado que namorar.

Bj