6 de janeiro de 2009

O elefante

Eu sei que tenho que estudar mais de 1000 páginas de propaganda governamental (verdade, verdadinha!!!! ainda não as contei, porque ainda não consegui imprimir tudo, mas anda lá perto), eu sei que tenho que ler livros e livros sobre políticas sociais na década de 90, eu sei que tenho que escrever o raio da dissertação, eu sei que todo o tempo é um bem escasso, mas eu não consigo largar o maldito do elefante, assim que o puto adormece o Salomão/Solimão chama por mim, e eu, lá vou enfeitiçada para as suas páginas...

1 comentário:

Unknown disse...

Uau!!!!
Tb quero a propaganda!!!!!!!! ;-))
Prometa que me dá cópia!!!!!!
... e eu prometo que a animo, com um belo ataque de riso sobre o meu início de ano!!! ;-))))))!!!!!!!
Há 10 anos que não começava o ano tão divertida... e surpresa tb! ooppsss!!
Vou passar aí para uma conversinha dakelas no nosso "cantinho secreto", ok??
Bjinho e anime-se!!! prepare-se para ataques de riso compulsivos!!! ihihih
bj!
MH