14 de fevereiro de 2010

6 anos de um amor maior


Faz hoje 6 anos que te ouvi chorar pela primeira vez, ainda dentro da mim, quando a Paula com gestos meigos mas assertivos te colocava em melhor posição para te retirar da minha barriga aberta num sorriso metálico.
Faz hoje 6 anos que eu e o pai (e toda a equipa que estava no bloco) te escolhemos o nome no preciso instante em que te pousaram sobre o meu peito.
Faz hoje 6 anos que todos os médicos da sala ficaram à espera que o pai desmaiasse e ele, em vez disso, fez a mais bonita reportagem fotográfica da sua vida.
Faz hoje 6 anos que me apaixonei por ti!

8 comentários:

Unknown disse...

Parabéns!!! Viva o puto!!!
Dia feliz para os 3!!!
bj
MH

Unknown disse...

Muitos Parabéns para o Afonso, e para os papas babados,

Xanuca B disse...

Obrigada! beijos!
O meu menino está lindo!

LUNA disse...

..e já lá vão 6 aninhos!!! Que ele continue a ser o menino lindo que esses papás tanto adoram!!! Um beijo grande para ele...um beijo aos pais babados!!!
Melita

Xanuca B disse...

Obrigada Mélita!

Brisa disse...

Parabéns para o 6 Anos! E que continue muitos e mais anos a fazer a mamã dele babar-se de orgulho.

Freckles disse...

Olá, bom dia!
Sou jornalista do programa da manhã da Sic e gostaria de falar um pouco melhor consigo sobre a extraordinária história de amor(referente ao o post 'O marido Ideal'), digna de ser imortalizada em papel.
Caso esteja interessa em conversar pedia-lhe que entrasse em contacto comigo para ritallouro@gmail.com, ou que me enviasse o seu contacto telefónico por forma a poder ligar-lhe.

Porque já não há amores assim...
Aguardo uma resposta.

Cumprimentos,
Rita Louro.

Xanuca B disse...

obrigada Brisa!