1 de fevereiro de 2010

Olhos d'água


Foi na sexta para casa dos avós porque sábado era dia de grande barafunda com a mudança da “montra” da sala (adorei esta terminologia do pessoal da vidroforense). Ontem fomos buscá-lo. Vem sempre de beicinho, aliás há um ano, ano e meio, chorava baba e ranho o caminho todo até Lisboa, queria voltar para trás. Mas ontem deu-nos abraços apertados quando chegámos, veio pelo caminho conversador e com um sorriso nos lábios e antes de ir para a cama veio ter comigo à cozinha, agarrou-se-me às pernas com os olhos marejados de lágrimas. Pus-me de joelhos a imaginar que o drama era o do costume, as saudades do miminho da avó. Mas não, disse-me que tinha vontade de chorar porque estava muito feliz por estar de novo em casa, connosco. Mordi o lábio para não ficar eu a chorar. Fui pô-lo na cama e ler uma história, dei-lhe milhões de beijos e depois fui ao escritório para contar ao pai, como o nosso menino está crescido, e desatei num pranto.

5 comentários:

Unknown disse...

Lindinhos!!!
bjinhos
MH

leitanita disse...

Fofo!

Brisa disse...

Que ternura... Deixa qualquer um num mar de lágrimas :)

vera disse...

Coisa mais doce!!!!!!

vera disse...

Coisa mais doce!!!!!!