6 de dezembro de 2007

A crise do saco de plástico


O país não fala de outra coisa… o imposto sobre os sacos de plástico assola a nação.
A rádio, a tv, os jornais, divulgam a notícia. O povo comenta, no autocarro, no metro, nas fábricas, até nos serviços públicos (afinal sempre fazem qualquer coisa) verdes, azuis, amarelos, avozinhas, pimpolhos, todos se pronunciam sobre a taxa de 0,5€ por saco! Eu, enquanto matutava seriamente sobre o assunto, tomei uma importante decisão e resolvi uma profunda angustia: a dos presentes de Natal.
Decisão tomada. Com taxa ou sem ela toda a família e amigos, homens e mulheres, crianças e seniores (que eu não quero entrar em discussões sobre discriminações) vai tudo corrido a lindos trolleys para compras, ecológicos e sem taxas! Essa é que é essa!
Gosto mesmo de resolver problemas e acabar com discussões!!!Uhfff!

3 comentários:

Anónimo disse...

Esqueçe, eu abdico do meu!
Gosto mais da tua ideia de um natal espiritual sem presentes, ou da tua outra ideia de que cada um deveria comprar o seu próprio presente. Mas por favor não me venhas cá com um carrinho de velha, eu não vou ao pingo doce, nem ao minipreço com isso, nem morta.

Mãe

Helena disse...

Amiga,

espero que não se lembre de mim!!!!
dispenso o seu presente!....
ou teriam de ser vários para dar com minhas toiletttes esotéricas!LOOOOOLLL!
adoro os meus saquinhos de pano!!!!!LOOOOLLLLL
preferível mesmo é cada um comprar o seu!!!!!ou ir às compras c a Mãe, com o namorado e ir dando dicas!!!!!!hoje ganhei um medalhão de turqueza e prata!!!!!!LOOOOOOOLLLLL mesmo o k eu queria!
MH

Xanuca B disse...

parabens pelo presente! eu tambem gostaria de um!