27 de dezembro de 2007

TV

Leio hoje no Público títulos como” BE considera mensagem natalícia de Sócrates autopropaganda do Governo"; “PCP considera preocupante mensagem de Natal de Sócrates”; “ CDS diz que mensagem de Natal de Sócrates se caracterizou pela propaganda”; o PSD parece que não disse nada ( mas isso também não interessa nem ao menino Jesus). Sobre o dito discurso não me posso pronunciar, por isso tenho que me penitenciar e afirmar publicamente:
- Obrigado meu filho, por me obrigares a ver o "Noddy salva o Natal" , a "Dora no Natal", o "Ruca e o Natal", ininterruptamente, o que me impossibilita de ver quaisquer outros palermas na TV.

2 comentários:

spring disse...

olá xanucabazaruca!
obrigado pela visita e comentário, sexta e sábado falaremos dos doi últimos filmes do Spielberg.
nós por aqui deixámos de ver notícias, optámos pelos filmes. mezzo e séries, a propósito de séries aqui fica o nome de uma que recomendamos vivamente: "O Amor no Alasca" (há quem escreva com "k"), dá na RTP-2 às sextas feiras 22,45 e na Fox Life na 4ª feira 21,50(esta vai mais atrasada)... nós vimos as duas:)
beijinhos
paula e rui lima

maria inês disse...

Em jeito de resposta, e se gostas de policiais, sugiro os livros da americana Patricia Cornwell. Se decidires experimentar, depois diz-me o que achaste:)
beijinhos