11 de fevereiro de 2008

Pais


Será legítimo uma gaja ficar furiosa quando descobre que o gajo, pai do puto, lhe conseguiu vestir a farda do colégio por cima da camisola do pijama?
Será?
É que legitimamente, ou não, EU ESTOU FURIOSA! Como raio não se distingue uma camisola interior de uma camisola de pijama? (sobretudo quando o colégio obriga a que as camisolas interiores sejam brancas lisas?)
Alguém me pode explicar!
Resumindo, o puto levou hoje vestido: uma camisola interior, uma camisola de pijama, uma camisa, um pulôver, um bibe e uma canadiana... Se o puto vem constipado de tanto suar quem é que vai passar as noite a pé e os dias preocupada? A mãe, é claro!!!
Bolas para o gajo e para o puto, que é tão esperto para algumas coisas e não soube avisar o estropício do pai que estava de pijama!Gajos! Gajos!

4 comentários:

Anónimo disse...

Nem comento.Em 4 anos um erro parece-me aceitavel!

LD

Xanuca B disse...

Sorry!

vera disse...

Piqueno Luis

é favor não ligar à sua esposa. Deve estar naquela altura do mês. Até porque eu própria faria com a maior das facilidades um desses erros...

Piquena Alex

há coisas mais importantes para se chatear

Aos dois

vem aí a Primavera. Toca a arranjar a mana para o quase aniversariante

beijos

Xanuca B disse...

pois é amigos, pode ter sido coincidência mas 2 dias depois, um febrão, uma ida ao pediatra, uma otite declarada.

Quem é que tem sempre razão, quem é?