16 de setembro de 2008

Desabafo

Com tanta tecnologia distribuída pelo Governo, ao preço da chuva, à cachopada, será que os putos não podem ficar em casa ligadinhos à net e ter aulas a distância. Evitavam-se os custos das obras nas escolas, poupava-se no pessoal auxiliar, poupava-se nos professores, poupavam-se aos ouvidos as notícias que vão encher os noticiários a semana inteira “esta escola não abriu”, “os pais fecharam aquela”, “os pais ameaçam isto e aquilo” “na escola x faz falta isto e aquilo” “a escola y fechou e agora os meninos vão ter que fazer mais z kms”….
E O TRÂNSITO VOLTAVA A SER NORMAL E ACEITÁVEL. E EU VOLTAVA A CHEGAR A HORAS a esta m* de Serviço…

6 comentários:

Missanguita disse...

Bem pensado! Onde é que eu assino a petição???
Espera lá... Mas assim a minha mãe ficava em casa, sem nada que fazer.... Esquece o que eu disse! Mais vale trânsito com ela entretida do que uma estrada do paraíso e mãe a ir a minha casa a toda a hora, só por não ter nada que fazer!

Xanuca B disse...

Missanguita, acabo de ter uma ideia... a tua mãe não quererá um neto girissimo de 4 anos? é que ela ficava bastante ocupada e eu resolvia o meu problema da avó fugida que continua sem dar notícias.

:))))))

leitanita disse...

Tenho cá para mim que era um excelente negócio!
Mas acho k o Zé Augusto da Expo não ia gostar. :(

Xanuca B disse...

Ora bolas!!! como diria a raposa Swiper!!! (da Dora) :(

(piada só para mães que são obrigadas a ver, ler e comentar estes desenhos animados maravilhosos que põe os nossos pimpolhos a falar inglês!!!)

Missanguita disse...

Acho que a Mamã Helena ia gostar... O tio Zé Augusto... não manda lá em casa... Manda o puto! :)

Xanuca B disse...

Combinado! .)