19 de setembro de 2008

Eu quero ....

...um Magalhães!
Depois de meses a choramingar por um Sony Vaio Pink, ontem a demonstração do Hugo fez-me mudar de ideias... eu quero um nacionalíssimo Magalhães... viram como aquilo é resistente? fiquei fascinada.
O lidersíssimo Hugo atirou com a maquineta para cima da mesa com toda a força e o Magalhães não só resistiu como se manteve a trabalhar... fantástico! Aquilo é que é publicidade bem feita! E parece que também há em cor-de-rosa para as meninas...

6 comentários:

Missanguita disse...

Eu preferia uma viagem como a do Magalhães... Saudades de férias! Asco de computadores para trabalhar... :(

Unknown disse...

Eu se fosse a si...fazia birra!!!!
Mas eu preferiria um diamante!!!!
... até me atirava para o chão!!!!... sem me magoar, claro!
;-))

Xanuca B disse...

Não me posso atirar para o chão. Não tenho tempo... tenho que ir para a fila da Fnac...é que chegam amanhã!!!!

leitanita disse...

oh mulher! uma bela mala, uma joia, ainda te compreendia. Agora um computador?!?!? Isso são coisas de gajo, electroniquices são pr'ós meninos. Palavras tuas.

Xanuca B disse...

Ora, Ora...
mas um portatel cor de rosa e inquebravel é de gaja!!!ora essa!!! muito de gaja! ( na parte do inquebravel, resistente ao choque, às lágrimas, às furias, ao SPM....) e vai ser o acessório mais in da estação, porque aquilo até é mais barato que um anelito ou que uns brinquitos !!!

leitanita disse...

Pronto sendo assim vai lá "eu deixo"! Ainda para mais vais ficar monoparental... muitos beijokos!