1 de setembro de 2008

Neura de Setembro

E chega Setembro.E chega o fim do Verão (que este ano não aconteceu).
E o trânsito sai à rua e desfila em passo de procissão pelas avenidas.
E chegam também os rapazes que distribuem jornais nos semáforos (e os palermas que travam e põe o braço de fora para recolher o papel grátis).
E regressam ao trabalho os polícias sinaleiros da cidade (um dos quais justamente no cruzamento em que tenho que passar todos os dias).
E daqui a dias as escolas recomeçam.
E voltam os horários e as rotinas.
E vão chegar as chuvas e o frio.
E eu vou ficar mais velha.
E depois é Natal
E depois...

E chegou Setembro e eu já estou exausta.
(bolas, eu quero mesmo é sol e férias!!!)

3 comentários:

maria inês disse...

o da Rua da Escola Politécnica?

Xanuca B disse...

Olá I,

não, é o outro ...o da Rua de Xabregas.
Julgo que só sobram estes dois, o da Calçada do Grilo já se reformou...

Bjs

Missanguita disse...

É a depressão pós-férias no seu pior. Se lhe juntarmos SPM como há lá no piso 0 da tasca dos comprimidos então....LIVRA!!!! O melhor é sair! E para bem longe! Abençoados aviões no Porto! Vou já marcar lugar!