17 de setembro de 2008

Quero o Verão que não tive!

Em Nicósia hoje faz sol e estão 32º. Em Lisboa espingalha e o horizonte é cinzento.

Assim, não quero estar aqui. Parto para Nicósia para reaver o sol perdido (envio a conta aos senhores da metereologia e peço uma indemnização ao Estado por mais um erro grosseiro dos seus Serviços, bem como por danos morais -não gosto que me mintam, quero o que me prometeram e não deram nestes três meses de chove não molha) .

Não quero saber se o rio Pedieos está poluído, se por lá se continuam a degladiar turcos e gregos, estou-me borrifando para a linha verde desmilitarizada das NU. Eu quero é sol, calor, Verão, esplanadas, corpos doirados, marisco, gelados e sestas...
Por isso, parto... nem que seja só em forma de desejo.




3 comentários:

vera disse...

"Eu quero é sol, calor, Verão, esplanadas, corpos doirados, marisco, gelados e sestas..." - é só pedir. São 15h e está sol, calor, em Lisboa. Em pleno inverno há-de ter mais desses desejos. Vai saber tão bem!

Xanuca B disse...

pois, pois... mas onde estão os 32º e as sestas... aqui fechada no convento!

Missanguita disse...

Eu hoje estive em Aveiro. A trabalhar. Claro que lá fora o sol brilhave e o termómetro indicava os 30ºC.... Sestas... só em casa à noite...