"Um piloto de 44 anos, da companhia aérea «United Airlines», foi detido na manhã do passado domingo por tentar dirigir uma avião no percurso Londres-São Francisco, em estado de completa embriaguez, segundo informações adiantadas pelo site online do periódico The Guardian.
O primeiro-oficial de bordo da companhia aérea norte-americana foi detido, depois de terem surgido suspeitas do pessoal da companhia de handling acerca da lucidez do piloto. A polícia britânica acabou por deter o suspeito ainda no interior do avião, e escolta-lo à esquadra mais próxima. O suspeito ficou impedido de voar e tem ordem para se voltar a apresentar na esquadra de Heathrow no próximo dia 16 de Janeiro, acusado de tentar pilotar um avião com um limite de álcool superior ao permitido. "...
IOL Noticías
Estão a ver! É por estas ... e por outras, que não fui!
8 comentários:
Ah, muito bem e na estrada quantos andam com ou sem embriaguez???
Nos aviões (dizem) o risco é menor pelo menos há mais fiscalização...
Enfim, vai mas é para o programa da TAP para quem tem Medo de Voar chama-se "ganhar asas".
Mas para ti faziam falta uma série de outros programas anti...
Deixe que lhe diga mas o programinha que recomenda custa mais de 700€ (que eu já tinha ido cocar aqui atrasado).... e agora em plena recessão não dá.
Por outro lado, tb por causa da recessão e até por questões ambientais, as deslocações por via aerea serão cada vez menos utilizadas (por isso o investimento é capaz de não valer a pena...)
Quanto aos outros programas, anti... ou pró (como se queira ver as coisas) talvez venham a ser uma boa área de negócios... passada a recessão é claro!!!:))))
Cá para mim foi por causa do jet-lag... ou das taxas de aeroporto... uma das duas... Ou terá sido pela tentação do free-shop? ;)
Não foste, já passou e já cá está o homem, por isso chega de filmes e cenas tristes, BEIJOKOS!
Francamente! com o trânsito k há lá em cima...k interessa o homem estar "com os copos"???
Ainda se fosse p causa do ... ;-))ter deixado de pilotar aviões p "as ilhas"!!!!
iihihi
Bolas, ninguem faz uma análise profunda. Vou ter que ser eu tá visto! Cada vez que o homem vai... eu sonho (por causa da recessão é claro!!!!)com a casa integralmente paga e um chorudo prémio de seguro!!! São sonhos pronto, tão válidos como outros quaisquer... e não quero por nada que a situação se inverta, olha eu a quinar e o gajo a ficar com tudo!!! era o que faltava!!!
leitanita, e quanto ao regresso... a adaptação é tão dificil... falta-me espaço, falta-me ar, falta-me privacidade...
És mesmo gaja, nunca estás contente! (era só a brincar)
Mas sim eu compreendo-te, é dificil e imagino que a falta de privacidade e de tempo só para ti deve ser mesmo o mais complicado.
Enviar um comentário