17 de maio de 2009

Instintos Assassinos


O ruído exaspera-me, desperta o que de pior há em mim.

Na sexta à noite teria assassinado com requintes de malvadez os meus vizinhos de cima durante as suas experiências de karaoque caseiras. Neste preciso momento tornar-me-ia uma bombista suicida na esplanada do café ao lado de minha casa onde uns brasileiros guincham forró a plenos pulmões desde as 16.00h, enquanto eu tento ler o Quadro de Referência Estratégico Nacional.
Quando é que convenço o gajo a ir viver para o campo?

4 comentários:

Brisa disse...

Meu Deus, que dor de cabeça... :(
Como te entendo!

leitanita disse...

Tu nao me digas nada!!!
Eu estou no país em que onde quer que tu vás, há barulho. Há uma aparelhagem a bombar, os carros que vomitam batuques... Ando que nem sei que te diga!

Missanguita disse...

PARA O CAMPO???? ARGH!

Xanuca B disse...

Missanguita, eu sei, eu sei ... "viver no campo foi apenas uma força de expressão numa tarde de desespero" ... A frase correcta deveria ser " mudar-me para uma casa ISOLADA no Restelo ou assim!!!"