22 de maio de 2009

Nada a dizer...

Com esta previsão de tempo para o fim-de-semana, nada se me oferece dizer...

Nem sobre a Alexandra que foi roubada aos pais e levada para a Rússia para uma família que não é a sua, nem sobre a gravação de uma aula de uma professora perfeitamente descompensada e infeliz, nem sobre as expectáveis falsas novas pistas sobre mais um raptor da Madie, nem sobre o congelamento de salários dos pobres gestores do Banco de Portugal e muito menos sobre o primeiro outdoor com Paulo Rangel, o candidato do PSD às europeias, que me dizem, nasceu um ano depois de mim mas que parece ser meu tio...

Pois é, com o tempo que se aproxima não me apetece dizer mesmo nada....

2 comentários:

R disse...

Muito engraçado o teu post. Pois também acho, com tanta m... que vai por aí, o melhor mesmo é de vez em quando ignorá-los e dar-lhes com a nossa indiferença. Gostei mesmo e saio daqui a sorrir. Beijinhos Xanuca, bom fim de semana.

leitanita disse...

Olha lá que sem dizer nada te fartaste de dizer COISAS!