7 de abril de 2007

Boas Ideias



Le Pen sugere masturbação feminina como contraceptivo
Pedro Chaveca – Expresso on-line


“A discursar a convite da revista “Elle” num debate dedicado ao tema “o que querem as mulheres”, o líder da extrema-direita francesa foi taxativo quando sugeriu que o melhor remédio contra as gravidezes indesejadas era a masturbação feminina.
Esta foi apenas uma das medidas que o velho legionário partilhou com a audiência. Le Pen de 78 anos mostrou-se também um opositor à distribuição de preservativos e garantiu que se for eleito a paridade no Governo entre homens e mulheres será extinta.
O político não teve de esperar muito até ouvir os primeiros apupos e sinais de repúdio. Nada que dissuadisse o candidato presidencial que continuou a discursar para uma plateia composta, na sua maioria, por mulheres.”


A extrema-direita tem, em geral, uns senhores com umas ideias muito, muito interessantes. Esta, apresentada pelo senhor Le Pen, de 78 anos, não deixa de ser brilhante. Se as mulheres destes senhores usarem o método contraceptivo veementemente defendido pelo seu líder, não corremos o risco de eles que reproduzirem, e isso, é estrondoso!

Sem comentários: