26 de agosto de 2008

Recado I

Caro senhor Presidente,
Tenho a dizer-lhe que tem estado no seu melhor se não quiser cumprir um segundo mandato em Belém, pois ultimamente:"cada tiro, cada melro". Então embirra com a nova Lei do Divórcio apresentando uns argumentos miseráveis de ideias feitas e preconcebidas, facilmente desmontáveis por qualquer estudante de ciências sociais e depois promulga, sem fiscalização preventiva da constitucionalidade, a tão discutida e sempre perigosa (pelo menos emocionalmente para um país que só não tem polícia política há 34 anos) Lei da Segurança Interna.

Se não quer continuar é só dizer, (eu também acredito que isso aí deve ser uma grande chatice) porque já há muitos em biquinhos de pés para lhe suceder, escusa é de fazer destas....


3 comentários:

leitanita disse...

Mana tu não me irrites... ai o pobre do homem o que ele pode fazer?
Ele quando sonhou em ir para lá, prometeram-lhe que ele ia ter poderes, mas esqueceram-se de lhe dizer quais (este burgo é constitucionalista não presidencialista. Portanto sente-se enganado. Aliás como todos nós!

Missanguita disse...

Mas já mandou prender aviadores por passarem por cima da Mariani e fechou o espaço aéreo por cima da dita. Não fosse algum kamikazi tentar a sorte e espatifar-lhe a vivenda. Olha que ir de férias está cada vez mais caro!

Xanuca B disse...

Mana,

ele podia ler os diplomas todos (suspeito que só leia os titulos), inclusive a Constituição para saber antecipadamente ao que ía, não ser um falso moralista, e já agora não dizer cidadões nos discursos de abertura de congressos!