18 de agosto de 2008

Solidariedade Olímpica I


Como compreendo os nossos atletas olímpicos! Gosto de ficar na cama de manhã, também não sou muito dada ao tipo de trabalho que tenho que fazer, não gosto que os meus colegas me subestimem, por vezes apetece-me desistir, sobretudo quando a coisa não me corre bem logo à primeira, não gosto de decisões de superiores que não me favoreçam, e também tendo a bloquear quando me vejo em grandes apertos com um monte de gente a olhar para mim...

Só é pena que o Estado não me patrocine umas viagensinhas pelo mundo, nem me financie uma lecas para os alfinetes.
P.S - Também não sou grande fã de exercício físico ....

2 comentários:

leitanita disse...

belo posting e k "bela" tirada do pikeno atleta olimpico!!!
Bem vinda de volta... eu tb preferia não me ter levantado pelas 7 hrs e ainda estar aki a acabar umas coisitas.

Missanguita disse...

E eu que sou tão amiga de ficar na caminha, viajar (à borla então...) e alfinetes! Querem ver que sou atleta olímpica?