19 de agosto de 2008

Solidariedade Olímpica II

Eu também teria nadado que nem uma louca, corrido que nem uma desvairada e pedalado alucinadamente se tivesse sempre o meu pai a gritar atrás de mim: “ sofre, sofre, sofre”, “ tu consegues, tu consegues”, “mantêm o ritmo, sofre, acelera, tu és capaz, sofre, sofre, sofre”…

Definitivamente, a vitória da Vanessa demonstra o papel da família na vida de um atleta, só ainda não consegui concluir se tal é positivo ou negativo (emocionalmente, claro, porque o resultado objectivo foi apreciável) … de qualquer modo, se outros pais também tivessem ido para lá gritar com os seus filhos, e dado uns tabefes valentes aos dorminhocos e xeliquentos, talvez os resultados nacionais tivessem sido melhores.

Assim, sugiro ao nosso Comité Olímpico que nos próximos jogos leve menos atletas de 5ª categoria e passe a integrar nas comitivas pais gritadores e esforçados.

1 comentário:

Missanguita disse...

Se os pais não puderem, posso ir eu com uma chibata. Não contem é comigo para as provas da manhã.... :)